sexta-feira, 25 de maio de 2012

A minha nova cosola

Desculpem ter estado ausente durante algum tempo mas agora estou de volta ao meu blog. Recentemente, eu e o meu irmão recebemos uma espetacular PS3 Slim, de 160GB juntamente com o PES 2012.
É uma boa consola, com excelentes gráficos e um bom design, tanto a grossa como a slim. O comando, chamado DualShock 3, é quase igual ao da PS2, portanto também é confortável, além de ser bonito. 


Um dos problemas que eu acho que podiam ser resolvidos é o facto de a caixa só trazer cabos noramis de vídeo, obrigando o jogador a comprar um cabo HDMI, como eu fiz.
Falando de jogos, a PS3 tem grandes jogos, mas para já, além do PES 2012, também tenho o Need for Speed Shift e o Gran Turismo 5.



















O menu também é de destacar, pois adoro aquela XMB. É simples, interativa e completa.


É tudo por agora, espero que continuem a ler o Tiago mania!
Adeus!

0 comentários:

Enviar um comentário